Intercâmbio entre as Guardas Municipais de Teresópolis e do Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, 19, o secretário de Segurança Pública, Marcos Antonio da Luz, acompanhado pelo subsecretário comandante da Guarda Civil Municipal, Gil Wellington, e do coordenador de Engenharia de Tráfego, Adriano Salomão, participou de encontro de intercâmbio com a coordenadora da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, inspetora regional Tatiana Mendes.

Em pauta, além da integração entre as Guardas, a troca de experiências e a busca de parceria para realização de cursos de aprimoramento profissional. “O encontro dá continuidade ao projeto de reestruturação da GCM, que prevê a implantação dos setores de Ouvidoria e de Corregedoria para a criação do Fundo Municipal de Segurança Pública, visando à captação de recursos para a corporação utilizar em prol da segurança pública”, destacou Da Luz.