Inscrição para contratação temporária de professores será nestas segunda e terça, 28 e 29, na Educação

Confira edital no site da Prefeitura

Com o objetivo de suprir a carência na rede municipal de Ensino, a Secretaria Municipal de Educação vai realizar processo seletivo simplificado para contratação temporária de 98 professores do 1º ao 9º anos do Ensino Fundamental. As inscrições serão feitas nestas segunda (28) e terça (29), das 8h às 18h, na Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, em Agriões).

“Esse processo consiste na entrega de currículos e documentações no ato da inscrição. Existe uma comissão na Secretaria de Educação, que vai analisar os currículos e anotar a pontuação de cada candidato, de acordo com critérios estabelecidos no Edital. Trabalhamos com a maior lisura, clareza e transparência possível”, explica Rosana Mendes, Secretária Municipal de Educação.

O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município no dia 18. Em correção ao edital, no dia 21, a Secretaria de Educação retificou número de vagas, período de inscrição, divulgação do resultado e outras informações necessárias para o conhecimento dos interessados em participar do processo seletivo de contratação.

As vagas e cadastros de reserva serão distribuídos da seguinte forma: 57 vagas para professor II (do 1º ao 5° ano) e 41 vagas para professor I (6º ao 9º ano), distribuídas assim: 9 para a disciplina de Língua Portuguesa; 6 para Matemática; 2 para Inglês; 7 para Ciências; 6 para Geografia; 5 para Educação Física; 3 para História e 3 vagas e cadastro de reserva para Educação Artística.

Consulte AQUI o edital e suas alterações.