Inscrição para 12ª Conferência de Assistência Social vai até dia 20

Podem ser feitas até o dia 20 de julho as inscrições para a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social. O atendimento acontece na sede do CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social (R. Carmela Dutra, 475/sala 01, Agriões), de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h.

Os interessados em participar do evento, e que não possuem registro no CMAS, devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos: CNPJ atualizado, com Fórum e sede no Município de Teresópolis; ata de posse da última diretoria eleita, devidamente registrada em Cartório, e ofício de representante legal indicado pela Instituição a Delegado – titular e suplente. Já os inscritos no Conselho preencherão formulário próprio de inscrição.

Com o tema ‘Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS – Sistema Único de Assistência Social’, a Conferência será realizada no dia 22 de julho, das 8h às 18h, no auditório da Escola Municipal Maçon Lino Oroña Lema (Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 220, na Tijuca). Reunindo usuários, profissionais da área, representantes da sociedade civil e do poder público, que vão avaliar e propor diretrizes visando a implementação da política do setor no município.