Inscrição para eleição do Conselho da Cidade

Compartilhar:

Audiência pública para eleição será realizada em junho 

As entidades interessadas em participar da eleição do Conselho Municipal da Cidade devem estar atentas. Devido ao feriado prolongado de Corpus Christi, a inscrição pode ser feita nesta quarta, dia 25, e depois somente nas próximas segunda e terça-feira, 30 e 31 de maio.

O local é a Secretaria Municipal de Planejamento (Av. Feliciano Sodré, 611/2° andar, na Várzea), das 12h às 18h. Os documentos para credenciamento são CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), ata de constituição, regimento interno e/ou estatuto.

A audiência pública para renovação do Conselho será realizada no dia 4 de junho, às 18h, no Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea).

O Conselho da Cidade é formado por representantes do Poder Público, de movimentos sociais, entidades de trabalhadores, empresariais, acadêmicas, profissionais e de pesquisa. Tem entre suas atribuições assessorar o Poder Executivo no estabelecimento de prioridades quanto à realização de projetos de interesse para o desenvolvimento sustentável de Teresópolis.

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 
(21) 2742-3352 ramal 257