Informativo Viva Cultura divulga eventos dos 127 anos de Teresópolis

Compartilhar:

Lançada nesta terça, 29, a edição especial do Informativo Viva Cultura, que traz o calendário de eventos do mês de julho, com a programação em comemoração ao 127º aniversário de Teresópolis. Realizado na Casa de Portugal, o lançamento reuniu autoridades e convidados.

“A nossa intenção é resgatar a imagem de Teresópolis, mostrar o que a cidade tem de bom e comemorar esses 127 anos com muita alegria”, pontuou Marilene Ricciardi, secretária municipal de Cultura.

Eventos como Desfile Cívico, Crochê Urbano – de decoração nas árvores com arte em crochê, edição especial do festival Serveja, Feira do Livro da ABL, exposição de carros antigos, encontro de busólogos, caminhada turística, Semana Net de Música e Festa do Chocolate fazem parte da programação de julho.

“É importante que Teresópolis, como cidade turística, tenha esse calendário, para as pessoas que trabalham com turismo divulgarem aos visitantes”, destacou Marco Aurélio Santos, secretário de Turismo.

Os parceiros da Secretaria de Cultura e de Turismo na realização de eventos na cidade, como Cultura Inglesa, NET, Adega W e Casa de Portugal, prestigiaram o lançamento do Viva Cultura que, em breve, será distribuído. A edição especial do informativo tem patrocínio do restaurante Viva Itália, Supermercado Multi Market, Adega W, Maria Torta, Rogerius Buffet e There Beer.

Fotos: Jorge Maravilha/AscomPMT