INCLUSÃO E DIVERSÃO MARCAM O TORNEIO DA AMIZADE DE VÔLEI

Compartilhar:

Evento reuniu atletas das categorias infantil e juvenil de cinco equipes de Teresópolis e de Petrópolis, no Clube Comary 

Em clima de confraternização e de inclusão esportiva, o Torneio da Amizade de Vôlei promoveu na manhã de domingo (25), a troca de experiências entre atletas da faixa etária de 8 a 12 anos de cinco equipes, de Teresópolis e de Petrópolis. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer no Ginásio do Clube Comary.

A garotada das equipes Teresópolis/PMT, CDM e CEM/Walter Felix, de Teresópolis, e Petropolitano e Palmeirinhas, de Petrópolis, mostrou garra e disposição. Saques e cortadas, bloqueios e ataques e muita animação em quadra foram conferidos pelo público durante o torneio.

“O objetivo do torneio foi cumprido: incentivar a prática desportiva como instrumento de inclusão e de socialização. O evento também garantiu lazer e diversão aos jovens atletas e aos profissionais das equipes técnicas das duas cidades”, comemorou a Subsecretária de Esportes, Erika Marra, acrescentando que todos os participantes receberam medalhas e certificados de participação.

Fotos: Jorge Maravilha