Teresópolis By Day: corrida de rua neste domingo, dia 11

Compartilhar:

Teresópolis By Day: etapa do Circuito Desafio
Corrida de Rua acontece neste domingo, dia 11

Acontece neste domingo, dia 11, a segunda etapa do Circuito Desafio Corrida de Rua Teresópolis By Day. Com organização de Ellen Tardelli, diretora geral da Eh! Comunicação & Projetos, a competição tem o apoio logístico da Prefeitura, através das secretarias de Esportes e Lazer e de Segurança Pública.

“Modalidade que vem conquistando cada vez mais adeptos, a corrida de rua também conta com o incentivo da Secretaria de Esportes. Bom para Teresópolis, que cada vez mais vem sendo divulgada positivamente na mídia especializada”, avalia o secretário de Esportes e Lazer, Luiz Otávio Oliveira.

Com percurso de 6 km, a prova terá largada às 8h30, no Parque Regadas, na Várzea. Os competidores seguirão até o final da Avenida Lúcio Meira, na altura da Casa de Saúde. Depois, retornarão até a Avenida Feliciano Sodré, na altura da Casa e Vídeo, voltando para o Parque Regadas, onde fica a linha de chegada. Haverá premiações em dinheiro e troféus para os três melhores colocados gerais.

Foto: AscomPMT
Legenda: Secretário de Esportes, Luiz Otávio, com Ellen Tardelli, organizadora do Teresópolis By Day: etapa do Circuito Desafio de Rua vai movimentar o centro da cidade neste domingo