Feira das nações e Festival de Cerveja Artesanal

Compartilhar:
Clique para ampliar.
Clique para ampliar.

Vem aí a 3ª Edição da Feira das Nações – Food truck, gastronomia e cultura. Em edição especialíssima com o 1º BREJA – Festival de Cerveja Artesanal, com ENTRADA FRANCA.

Além dos melhores food trucks e food bikes, teremos alguns dos melhores rótulos de cervejas especiais e artesanais do estado. 

Nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2016, na Casa de Portugal de Teresópolis (entrada pelo portão da Avenida Delfim Moreira, em frente a Cupello Seguors e It Car), na Várzea.

A FEIRA – Em sua 3ª Edição, a Feira das Nações oferece uma viagem gastronômica, cultural e cervejeira ao redor do planeta, unindo food trucks, food bikes, gastronomia de rua e muita cerveja artesanal.

O BREJA – Festival cervejeiro realizado de modo colaborativo, diretamente com produtores, mestres cervejeiros, sommeliers e bebedores de cerveja, encurtando o caminho da pequena produção cervejeira ao consumidor final e estimulando a economia colaborativa e independente da produção artesanal de cervejas no Brasil.

CARDÁPIO CULTURAL / PALCO ABERTO – Para compor a viagem cultural através do mundo, contaremos com apresentações e shows de artistas locais.

ESPAÇO KIDS – Parque de diversões com brinquedos variados para seus filhos.

RESPONSABILIDADE SOCIAL – Pensando na coletividade e desenvolvimento social, realizamos uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para destinar a projetos sociais, sendo eles arrecadados no bar do evento.

O EVENTO
Entrada: Franca
Censura: Livre 
Forma de pagamento: Dinheiro ou Cartões de Crédito e Débito 

APOIO
Prefeitura Municipal de Teresópolis
Casa de Portugal de Teresópolis
Fabiano Marques 
Intercity Hoteis

Cultura Inglesa

Atenciosamente.

Azra El Akbar
El Akbar Produções
Mobile: +55 21 99946-2326
E-mail: [email protected]