‘Esse Palco vai dar Trabalho’: Banda Arte Luz e a dupla Luna Comet se apresentam neste final de semana na Feirinha

Compartilhar:

Dando prosseguimento ao Projeto “Esse Palco vai dar Trabalho”, a Feirinha de Teresópolis recebe neste final de semana duas atrações musicais: Banda Arte Luz e a dupla Luna Comet. A Banda Arte Luz se apresenta no sábado, 6, e no domingo, 7, das 12h às 14h. Já a dupla Luna Comet faz show no sábado, das 15h às 18h.

A Banda Arte Luz, composta pelos músicos Charles Angelo, Oziel e Manoel, traz em seu repertório grandes nomes da MPB e músicas internacionais. Músicos de Vanguarda já tendo trabalhado em produções com Jorge Vercillo,  e também a Casa de Clara Nunes no Rio de Janeiro. Apresentam-se em diversas casas noturnas e restaurantes, passeando pelo melhor da MPB e internacional.

A dupla Luna Comet formada em 2014 por Vinícius Fernandes e Lorena Martins apresenta um novo formato de show que conta com um DJ e uma cantora que trazem em seu repertório o melhor da música nacional e internacional de diversos gêneros dos anos 60 até a atualidade, além de algumas músicas de sua autoria. A dupla tem um CD lançado e diversos videoclipes que podem ser assistidos em seu canal no YouTube.

O secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinicius (Marcão) comentou: “Essa é mais uma oportunidade de apresentar opções de grande qualidade musical na Feirinha de Teresópolis. O Projeto ‘Esse Palco vai dar Trabalho’ caiu no gosto daqueles que frequentam a nossa Feirinha e tem mostrado que chegou para ficar, dando oportunidade aos artistas que se apresentam, como também sendo uma atração para turistas e visitantes locais. Aquecendo a economia e oportunizando lazer, diversão e cultura àqueles que frequentam a Feirinha de Teresópolis”.

Fotos: Divulgação

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”509″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]