Ações de beleza e cuidados com a saúde no Shopping Popular

Compartilhar:

O evento foi promovido através da parceria entre o Mercado, a Secretaria de Trabalho e a clínica Prevenf

Limpeza de pele, modelagem de sobrancelhas, aferição de pressão arterial e palestra sobre a importância dos cuidados de saúde foram algumas das ações oferecidas para o público feminino no Shopping Popular. A atividade foi realizada por meio da parceria entre o Mercado, a Secretaria M. de Trabalho, e a clínica Prevenf.

A presidente da Avamt (Associação de Vendedores Autônomos do Município de Teresópolis), Tânia Rodrigues, comentou sobre a atividade. “Todo ano comemoramos o Dia Internacional da Mulher com atividades voltadas para a valorização feminina. E hoje, as profissionais da clínica Prevenf estão aqui no Mercado para falar sobre os cuidados que a mulher deve ter com a saúde e também com a estética”.

O secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinicius Ramos, o ‘Marcão’, ressaltou as ações realizadas no local. “Mais uma vez, gostaria de parabenizar a Tânia e aos expositores do Shopping Popular, pois estão sempre buscando realizar eventos em datas festivas, além de manter produtos de qualidade a preços competitivos. Só tenho a elogiar e agradecer por fazer parte desse momento de comemoração pelo Dia da Mulher”, comentou o secretário.

A valorização da mulher na sociedade foi destacada pela responsável pela Prevenf, Sandra Santos. “Nós, como mulheres sabemos que precisamos alcançar muito mais. Mas, eu costumo dizer que a mulher quando ela quer, ela pode e consegue”, destacou a enfermeira, pontuando que foram sorteados procedimentos que só podem ser realizados na Prevenf, como o preventivo ginecológico.

O público atendido elogiou a ação. “A gente quase não tem tempo de procurar médico, de se cuidar. Achei maravilhoso ter essa ação”, disse a expositora Maria da Conceição Leal, que aproveitou para modelar as sobrancelhas.

O Shopping Popular funciona ao lado da Rodoviária, na Várzea, de segunda a sexta, das 8h às 19h, e no sábado, das 8h às 20h.

Fotos: Jorge Maravilha/Ascom PMT

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”482″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]