Guarda Municipal reboca veículos estacionados irregularmente no Perpétuo

Guarda Municipal reboca veículos estacionados irregularmente no Perpétuo

Ônibus não estavam subindo a localidade desde segunda-feira (14)

A Guarda Civil Municipal realizou uma ação na tarde desta quinta-feira (17), no Perpétuo. Após solicitação dos moradores, a equipe da GCM esteve no local para rebocar os veículos estacionados irregularmente em curvas, esquinas, no rodo de manobra do ônibus, além do ponto final do coletivo, atrapalhando a subida e a descida da condução nas Ruas Eça de Queiroz e Zenóbio da Costa.

“Recebemos a solicitação na segunda-feira, analisamos e estivemos no local com o presidente da associação de moradores que nos mostrou os locais de maior dificuldade. Agora, vamos realizar a pintura e sinalização dos pontos críticos para que os veículos não estacionem mais e os ônibus possam voltar a atender a comunidade”, explicou o Comandante da Guarda Civil Municipal, Gil Wellington.

De acordo a Associação de Moradores do Perpétuo, o problema é recorrente na localidade, principalmente na esquina da Rua Eça de Queiroz com a Rua Zenóbio da Costa, onde muitos motoristas acabam estacionando os veículos irregularmente, impossibilitando a subida dos ônibus na comunidade. No final da tarde desta quinta-feira (17), a situação foi normalizada e a linha de ônibus para o Perpétuo voltou a funcionar normalmente.

SERVIÇO:

Denúncias de veículos estacionados em vias públicas podem ser feitas para a Guarda Civil Municipal através do telefone (21) 3642-8299.

Fotos: Divulgação

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: