GUARDA MUNICIPAL INTERDITA RUA DO ENTORNO DA PRAÇA OLÍMPICA ENTRE OS DIAS 7 E 17 DE DEZEMBRO

Compartilhar:

A interdição para a passagem de veículos acontecerá devido aos atendimentos na carreta da Caravana do Trabalho e pelos eventos de Natal do SESC Teresópolis

A entrada da Rua Manoel Madruga, na Praça Olímpica, no Centro, ficará interditada para passagem de veículos até o dia 17 de dezembro. Realizada pela Guarda Civil Municipal, a interdição começa às 22h desta quinta (6).

“Moradores e empresários seguirão pela Rua Edmundo Bittencourt, acessando a praça pela contramão, se dirigindo pela Rua Monte Líbano até a Avenida Delfim Moreira”, explica a guarda municipal Marcela Félix.

Nesta sexta (7), jovens da cidade com mais de 15 anos poderão se inscrever para as 540 vagas oferecidas para os cursos de Assistente Administrativo, Turismo e Hotelaria, Recepção do Cliente e Telemarketing na carreta da Caravana do Trabalho. O veículo chega a Teresópolis e ficará estacionado na praça.

Já a partir do sábado (8), terá início a programação especial de Natal promovida pelo SESC Teresópolis e que acontecerá na Praça Olímpica. “Sábado teremos o show ‘Os filhos dos Caras’, que reúne os filhos de Wilson Simonal, Jair Rodrigues e Tim Maia numa homenagem aos seus pais. No domingo (9), acontecerá o show ‘O grande encontro’, com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença. Pedimos um quilo de alimento, uma entrada solidária para ajudar o nosso projeto ‘Mesa Brasil’”, explica Juliana Sattler, coordenadora técnica do SESC.

Segundo ela, a programação inclui teatro infantil, recreação, contação de histórias, atividades esportivas e oficinas para todos os públicos, que serão realizados deste fim de semana até 17 de dezembro, na Praça Olímpica.

Fotos: Jorge Maravilha