Guarda Municipal fará fiscalização noturna nos bairros

Até domingo (27), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizarão operações noturnas de trânsito. Os agentes circularão por vários bairros, principalmente nos locais com grande aglomeração de pessoas e que costumam atrapalhar a passagem de ônibus, de veículos em geral e até de pedestres.

De acordo com o Subsecretário de Segurança Pública, Gil Wellington, que também é Comandante da GCM, a ação também atende a reclamações encaminhadas à Guarda. “Vamos fiscalizar situações como estacionamento irregular de veículos sobre as calçadas ou em via pública, impedindo o fluxo de trânsito”, explica.

Denúncias e reclamações sobre irregularidades no trânsito podem ser feitas à Guarda Civil Municipal pelo WhatsApp (21) 97614-3304, inclusive com fotografias.