Grayce Maurat, coordenadora do Programa Operação Trabalho (POT), é homenageada pela Câmara Municipal

Você está visualizando atualmente Grayce Maurat, coordenadora do Programa Operação Trabalho (POT), é homenageada pela Câmara Municipal
Compartilhar:

A coordenadora do Programa Operação Trabalho (POT), Grayce Kelly Maurat foi homenageada na Câmara Municipal, na noite da última quarta-feira, 11 de maio, pelos seus mais de 20 anos de atuação como servidora pública da assistência social de Teresópolis. Iniciativa do Vereador Teco Despachante, essa foi a primeira vez que Kelly foi homenageada.

Sempre trabalhando em áreas ligadas à assistência social, Kelly já atuou como Coordenadora do projeto social Jovem Cidadão (2004 a 2008), Coordenadora do Programa Pic Jovem (2008 a 2012) e como a responsável pelos passes de ônibus municipais para idosos e pessoas de baixa renda em período de tratamento médico (2012 a 2018), além de realizar atividades de cunho social na sua vida pessoal, trabalhando nas ações da Pastoral da Família da Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro da Barra do Imbuí. “Gostaria de agradecer pelo carinho recebido e pela linda homenagem. É muito gratificante receber esse reconhecimento após dedicar tanto tempo e amor ao meu trabalho,” relata a servidora.

Coordenadora do POT desde 2018, atualmente Kelly é responsável por mais de 400 beneficiários do programa, que tem como intuito combater situações de vulnerabilidade socioeconômica, oferecendo renda e capacitação para que o trabalhador possa retornar ao mercado de trabalho formal devidamente preparado.

Fotos: Divulgação