GRANDES RESULTADOS MARCAM CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MIRIM

Compartilhar:

Jogos aconteceram no Ginásio Pedrão no último sábado (10) e domingo (11)

O Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, recebeu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Liga Teresopolitana de Desportos. As disputam foram no sábado (10) e domingo (11), com as categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11 e Sub-13 da cidade.

O campeonato tem apoio da Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Todas as informações sobre a competição podem ser obtidas no site da Liga Teresopolitana de Desportos (http://www.ligateresopolis.com.br).

Veja os resultados

Sub-7

Articular 2 x 2  Cena,

SMEL 12 x 2 Leões de Judá

A próxima rodada já será a semi-final do sub-7. O primeiro jogo será entre SMEL e Leões de Judá. A outra disputa será entre Cena e Articular.

Sub-9

Grêmio 3 x 3  Articular

FMC       6 x 2  SMEL

Bom Retiro 11 x 0 Arsenal

Com o resultado dessa rodada, a classificação pelo sub-9 ficou da seguinte forma. Pelo Grupo A: 1° Articular; 2° FMC; 3° Grêmio; e 4° SMEL. Já pelo Grupo B: 1° Cena; 2° Bom Retiro; e 3° Arsenal.

Os próximos confrontos da categoria já serão em fase mata-mata, disputando as quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal.

Sub-11

Cena 4 x 2 FMC

Jovens do Futuro 12 x 1 Leões de Judá

Com a conclusão das partidas, a classificação do sub-11 ficou da seguinte forma. Pelo Grupo A: 1° SMEL; 2° Arsenal; 3° Jovens do Futuro; 4° Leões de Judá; e 5° IBQL. Pelo Grupo B: 1° Projeto Fonseca; 2° Cena; 3° Grêmio; 4° FMC; e 5° Articular.

Na próxima fase da competição, os times do Sub-11 já se enfrentam nas quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal.

Sub-13

SMEL 12 x 3 Leões de Judá, pelo Grupo A;

FMC 6 x 2 Articular, pelo Grupo B.

Com a terceira rodada completa, a classificação no sub-13 ficou da seguinte forma. Pelo Grupo A: 1° Smel; 2° Arsenal; 3° IBQL; e 4° Leões de Judá. Pelo Grupo B: 1° FMC; 2° Cena; 3° Articular; e 4° Grêmio.

Os próximos jogos da garotada do Sub-13 já serão em fase mata-mata, disputando o Campeonato Municipal de Futsal.

Feriado

As partidas do Campeonato Municipal de Futsal vão entrar em recesso no período do feriado. Mas, retornam dias 24 e 25 com a fase mata-mata da competição.

Pelas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13 serão disputadas as quartas-de-final. Já para a garotada do Sub-7, a competição entre na sua fase de semi-final.

Foto: Jorge Maravilha