Governo recebe Vice-Cônsul dos Estados Unidos

Compartilhar:

SEGURANÇA E TURISMO – OLIMPÍADAS RIO 2016:

GOVERNO DE TERESÓPOLIS RECEBE VICE-CÔNSUL DOS ESTADOS UNIDOS 

A segurança dos turistas americanos que visitarem Teresópolis durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 foi o objetivo da visita à cidade do Vice-Cônsul dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, Eric Sullivan. Ele foi recebido nesta quarta-feira, dia 16, pelos Secretários Municipais Elias Martins, de Turismo, e Elson Haubrichs, de Segurança Pública.

– O Vice-Cônsul colocou o Consulado à disposição para interagir com as forças de segurança do município e acompanhar quaisquer eventualidades com turistas americanos – explicou o Coronel Haubrichs.

– Também nos colocamos à disposição para o melhor atendimento aos visitantes – completou o Secretário Elias Martins, lembrando que Teresópolis integra a rota do Revezamento da Tocha Olímpica e que no dia 30 de julho receberá o comboio.

Acompanharam a visita Maria Cecília Pereira, da equipe do Consulado, a Subsecretária de Segurança e Coordenadora da Guarda Civil Municipal, Renata de Paula, e o Primeiro Tenente Mansur, representante do comando do 30º Batalhão de Polícia Militar.

Fotos: Divulgação