Governo busca parceria da CRT para melhorar ruas da cidade

Em reunião nesta terça, dia 10, em seu gabinete, o prefeito interino Pedro Gil recebeu José Luiz Salvador e Luiz André Uzeda, respectivamente gerentes de Operações e de Engenharia da CRT. A empresa administra a Rodovia BR-116, no trecho Rio-Teresópolis-Além Paraíba. Em pauta, o pedido de doação de fresa de asfalto, material para ser utilizado em operações emergenciais tapa-buracos em diversas ruas da cidade.

“É o governo do diálogo buscando parcerias para melhorar Teresópolis”, destacou Pedro Gil, acompanhado pelo vereador Dudu do Resgate, por Marcello Netto, chefe de gabinete do deputado federal Hugo Leal, e pelo secretário municipal de Serviços Públicos e de Obras, Carlos Roberto da Rosa.

“Neste primeiro momento buscamos a viabilidade do fornecimento de fresagem para Teresópolis. A empresa entende a necessidade do município e vai ver como poderá interagir com a administração pública”, disse José Luiz Salvador.

Segundo Marcello Netto, o deputado federal Hugo Leal continua comprometido em promover um encontro entre Pedro Gil e o presidente da CRT, conforme anunciado pelo parlamentar em sua visita ao prefeito na última sexta-feira, dia 6.

Durante a reunião, o vereador Dudu do Resgate solicitou aos representantes da CRT a instalação de radar eletrônico na altura do km 67 da Rodovia Rio-Bahia, no bairro Pessegueiros, a fim de disciplinar os motoristas quanto à velocidade dos veículos.