Futsal, capoeira e jiu-jítsu movimentam Teresópolis no fim de semana

Compartilhar:

Três competições esportivas vão movimentar o fim de semana em Teresópolis. No sábado, 25, o evento ‘24 horas de Capoeira’ reunirá participantes da cidade e municípios vizinhos. Promovido pelo contra-mestre Carvoeiro e com supervisão do Mestre Sorriso, do Grupo Regiangola, o encontro de integração contará com rodas, cursos, apresentações e vivências. A programação terá início às 8h, na Academia Regiangola (Av. Delfim Moreira, 445/sala 05, na Várzea).

Também no sábado, 25, a partir das 11h, no Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea), as equipes Sub-9, Sub-11 e Sub-13 do Teresópolis/PMT enfrentarão o Grajaú Country Clube em mais uma rodada da Série Prata do Campeonato Carioca de Futsal 2017. As categorias de Teresópolis contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para participar da competição, que é realizada pela FFSERJ – Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro.

No domingo, dia 26, o Ginásio Pedrão será sede da I Copa Absolut Fight Gi (Pano) e No Gi (Sem Pano). Com organização de Roger Takayas e eventosdelutas.com.br, a competição contará com a participação de lutadores de todas as categorias, pesos, faixas e idade.