Fórum para eleição da nova composição do Conselho Municipal da Mulher acontece 16 de maio

Fórum para eleição da nova composição do Conselho Municipal da Mulher acontece 16 de maio

Inscrições vão até o dia 15, das 13h às 16h, na sala do Conselho (Av. Lúcio Meira 375-2ºpiso-sala 205, Várzea)

O Fórum Específico para a eleição da nova composição do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM) para o biênio 2019/2021 acontece dia 16 de maio, no auditório da Universidade Estácio de Sá – Campus Teresópolis (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 488, Várzea). As interessadas deverão comparecer até o dia 15 de maio na sala do Conselho (Av. Lúcio Meira 375 – 2º piso sala 205, Várzea), de segunda a sexta, das 13h às 16h, para fazer inscrição em formulário próprio.

Podem se inscrever entidades e também mulheres interessadas pela causa, e que não estejam vinculadas a nenhum grupo da sociedade civil organizada.

“Quero alertar a população feminina para a importância de participar das ações do Conselho da Mulher e convocar a todas ao engajamento nesta causa, em defesa da mulher. Pois é a população que se depara com as situações de violência contra a mulher. Então, é fundamental que estejamos juntas, trabalhando por políticas que protejam as mulheres”, disse a presidente do CMDDM, Zilair Barbosa.

Foto: Jorge Maravilha

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: