Fórum para eleição da nova composição do Conselho de Defesa dos Direitos da Mulher acontece dia 13 de julho

Você está visualizando atualmente Fórum para eleição da nova composição do Conselho de Defesa dos Direitos da Mulher acontece dia 13 de julho
Compartilhar:

As inscrições serão abertas dia 21 de junho e seguirão até 9 de julho

Marcado para o dia 13 de julho, na modalidade virtual, o Fórum de eleição das entidades que vão compor o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM) no biênio 2021/2023.

A partir de segunda-feira, 21 de junho, poderão se inscrever entidades legalmente constituídas e que apresentarem, por escrito, o registro de candidatura na Sala do Conselho, localizada no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas (Av. Lúcio Meira 375, sala 207, Várzea), de segunda a sexta, das 13h às 16h. As inscrições seguirão até 9 de julho.

Para participar do Fórum e se candidatar à eleição deverá ser apresentado ofício, assinado pelo representante legal da entidade, indicando o nome dos indicados (titular e suplente), CNPJ ativo, ata de eleição, estatuto e regimento (para entidades novas).

Também poderão se inscrever mulheres interessadas pela causa, e que não estejam vinculadas a nenhum grupo da sociedade civil organizada. Neste caso, deverão apresentar cópia de CPF e de carteira de identidade, de comprovante de residência e de declaração de idoneidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2643-4884 e também pelo e-mail [email protected].

O Conselho

Instituído pela Lei Municipal nº 2.712/2008 e o Decreto 4.138/2011, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM) é um órgão colegiado, com caráter deliberativo, normativo, fiscalizador e consultivo. Vinculado à Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher, o CMDDM integra o sistema descentralizado e participativo de política pública municipal de defesa dos direitos das mulheres em Teresópolis.