Fórum elegerá entidades que vão compor o Conselho de Assistência Social

Compartilhar:

Está marcado para o dia 10 de maio o Fórum Municipal que vai eleger as entidades representativas da sociedade civil para compor o CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social no biênio 2016-2018. Somente poderão concorrer à eleição as instituições juridicamente constituídas e registradas no CMAS.

As inscrições para o Fórum estão abertas e podem ser feitas até o dia 6 de maio, de segunda a sexta, das 9h às 13h, na sede do Conselho, localizada no prédio da Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475/sala 01, Agriões). Serão eleitas oito entidades titulares e oito suplentes.

Deverá ser preenchido formulário próprio fornecido pelo CMAS, com cópia anexada do CNPJ atualizado e Ata da Posse da atual diretoria, devidamente registrada em Cartório. As entidades deverão indicar os nomes de seus representantes ao Fórum – titular e suplente.

Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o Conselho Municipal de Assistência Social tem entre suas atribuições estabelecer as diretrizes e definir as prioridades da Política de Assistência Social; acompanhar, avaliar e fiscalizar os serviços de Assistência Social prestados à população pelos órgãos, entidades públicas e privadas do Município.

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 
(21) 2742-3352 ramal 257