‘Fique Ok com Teresópolis’: Moradores podem aproveitar feriadão para aderir à campanha de renegociação de dívidas com a Prefeitura

Compartilhar:

Secretaria de Fazenda fará plantão sexta e sábado, de 9h às 15h 

Os contribuintes que querem quitar seus débitos com a Prefeitura com descontos de até 95% sobre juros e multas têm que aderir à campanha ‘Fique Ok com Teresópolis’. Quem não teve tempo durante a semana, poderá procurar a Secretaria Municipal de Fazenda neste feriado prolongado e fazer a adesão.

O atendimento acontecerá na sexta-feira (21) e no sábado (22), de 9h às 15h. O REFIS 2019 permite a redução para débitos inscritos em dívida ativa, como IPTU, ISS, autos de infração, entre outros.  

O contribuinte que quitar seu débito à vista terá 95% de desconto sobre juros e multas. Quem optar por parcelar sua dívida até dezembro terá direito a 75% de desconto. Parcelando o débito até dezembro de 2020, o percentual é de 40%.

Para aderir, é preciso apresentar cópia de documento de identidade, CPF, CNPJ e comprovante de residência atualizado. A Secretaria Municipal de Fazenda fica localizada no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea).