Fim de semana de Virada Esportiva em Teresópolis

Compartilhar:

Maratona de 24 horas de esportes reúne quase 30 modalidades

Acontece neste sábado, 18, e domingo, 19, a 2ª Virada Esportiva, uma maratona de 24 horas de esportes, realização da Secretaria de Esportes e Lazer. São quase 30 modalidades, oferecidas em diversos horários e que acontecerão em dez pólos. Qualquer pessoa interessada pode participar, basta escolher as atividades preferidas e comparecer aos locais onde são realizadas.

As opções vão desde as atividades mais leves, como alongamento e caminhada. Abrangem as aquáticas, como hidroginástica e natação; passam pelas de quadra, como hóquei, patinação, ginástica artística, tênis, vôlei, basquete e futsal; até as mais animadas, entre corrida noturna, step, zumba e treinamento em circuito. Também tem opção para quem curte artes marciais e defesa pessoal, como karatê, capoeira, jiu-jítsu, taichi-chuan e kung-fu.

Além dos colaboradores da Secretaria de Esportes, são parceiros da maratona os instrutores da Secretaria do SESC Teresópolis, do Teresópolis Hóquei Clube e da Academia Kyokushin.

São polos de atividades: Ginásio Pedro Jahara (Pedrão)/Várzea, Praça Olímpica Luís de Camões/Várzea, Praça de Santa Teresa/Várzea, Praça Senta a Pua/Soberbo,  Clube Comary (Granja Comary), Casa Espanhola/Bom Retiro, Casa de Portugal/Várzea, Várzea F.C./Ermitage e Clube Esportivo Universitário (CEU)/Jardim Cascata. O ponto de partida da corrida noturna é o Teresópolis Shopping Center/Várzea.