Festival Terê em Dança movimenta Praça Olímpica

Compartilhar:

O 2º Festival Terê em Dança – Estilos & Expressões movimentou a Praça Olímpica Luís de Camões, no centro da cidade, na noite desta quarta, 18. O espetáculo integra a programação do projeto ‘Teresópolis Terra de Luz – Natal 2019’, uma realização da Prefeitura, através das secretarias de Cultura e de Turismo.

Bailarinos de cinco academias apresentaram coreografias de balé, jazz, dança do ventre e outros estilos durante o 2º Festival Terê em Dança – Estilos & Expressões. Subiram ao palco os bailarinos do Studio Rafaela Ribeiro, da Dançarte Cia de Dança, do Curso de Ballet/Casa de Cultura Adolpho Bloch, da Cia. Atitude e da Academia Dias de Dança.

Nesta quinta, 19, também na Praça Olímpica, às 20h, a Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, de Campos dos Goytacazes-RJ, fará um concerto de Natal, encerrando as apresentações do projeto de Natal 2019. O concerto faz parte do projeto Turnê Orquestra de Campos, com o patrocínio da Arteris – Centrovias Sistemas Rodoviários S/A, com realização do Instituto Dell´Arte, Secretaria Especial da Cultura e Ministério da Cidadania/Governo Federal.

Corais, cantata, auto de Natal, desfile, teatro e vídeo mapping

Desde o dia 1º de dezembro, uma variada programação cultural movimenta a cidade no projeto ‘Teresópolis Terra de Luz – Natal 2019’, uma realização da Prefeitura, através das secretarias de Cultura e de Turismo. O público acompanhou corais, cantata, auto de Natal, desfile, teatro e vídeo mapping, entre outras atrações.

Fotos: Jorge Maravilha