Festival Internacional de Produtores Rurais de Mottas acontece até dia 2 de setembro

O Festival Internacional de Produtores Rurais de Mottas acontece até o dia 2 de setembro, no Sítio SER (Saúde, Educação, Renda), na Estr. Teresópolis-Friburgo, Km 30. O evento, que tem o apoio da Prefeitura, conta com produtos orgânicos, comidas típicas, música, teatro, dança, poesia, artesanato, oficinas e palestras. Além disso, no dia 2 de setembro, a partir das 15h, será lançado o projeto de turismo rural ‘Ser na Roça’.

Abordando Hidroponia, Aquacultura, prevenção de doenças, como diabetes, e alimentação saudável, as oficinas e palestras são gratuitas e começaram no último dia 12, tendo continuidade neste sábado, 19, e 26 de agosto, das 13h às 15h. No dia 2 de setembro, o evento será das 15h ás 20h. Além das oficinas, acontecem apresentações culturais, gastronomia e o lançamento do ‘Ser na Roça’.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. O sítio SER fica na Estr. Municipal de Mottas, Km 5.

E-banner: Divulgação