Festival de Natação marca encerramento das escolinhas da Secretaria de Esportes em 2018

Compartilhar:

Cerca de 80 alunos de escolinhas de natação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) participaram, na manhã desta segunda-feira (10), do Festival de Natação promovido pela secretaria na Casa de Portugal. O evento marcou o fim do ano esportivo dos três núcleos de escolinhas: Casa Espanhola, Casa de Portugal e Várzea Futebol Clube. Todos os participantes receberam certificados.

“Foi sensacional a participação de todos no Festival de Natação. Hoje, nossos alunos puderam mostrar para os pais, amigos e parentes tudo que eles vêm aprendendo ao longo de 2018”, disse a Subsecretária de Esportes e Lazer, Erika Marra.

A subsecretária aproveitou para destacar os projetos para 2019. “Vamos fazer um festival semelhante a esse no Carnaval, prestigiando outro núcleo da escolinha de natação. Encerramos 2018 com chave de ouro. Quero agradecer a cada colaborador que temos no Pedrão, tanto na prática esportiva quando na parte burocrática. É uma equipe maravilhosa, que vai entrar em 2019 com um novo desafio: elevar para cinco mil o número de alunos inscritos em nossas escolinhas”, disse.

Atualmente, a Secretaria de Esportes e Lazer conta com 32 modalidades esportivas, atendendo 3.500 alunos.

Fotos: Jorge Maravilha