Festejos Juninos marcam edição do Cultura de Raiz

Compartilhar:

A tradição e a animação dos Festejos Juninos foram sucesso na edição mensal do projeto Cultura de Raiz neste domingo, dia 10, na Casa de Cultura Adolpho Bloch. Mais uma vez, os artistas populares subiram ao palco e mostraram o seu valor, envolvendo o público com muito ritmo e alegria.

Marcaram presença a secretária de Cultura, Marilene Ricciardi, acompanhada pelas subsecretárias Ana Geanette Fahur, de Cultura, e Martha Staub, de Educação, e a diretora da Casa de Cultura, Geórgia Jahara.

Com produção de Eliana Resende, som, luz e cenário por conta de Iremiltom Souza e apresentação da conselheira estadual de Cultura, Nara Zeitune, mais uma vez o projeto teve patrocínio do supermercado Multi Market e da Pousada Terê Parque, com lanche típico.

Criado pela Secretaria Municipal de Cultura para os artistas populares se apresentarem com repentes, modas de viola e forró, entre outras manifestações artísticas, o Cultura de Raiz acontece sempre no primeiro domingo do mês, das 10h às 13h, na Casa de Cultura, com entrada franca. 

Fotos: Eliana Resende/Secretaria de Cultura