Festa junina promove integração entre usuários e fortalece vínculos no CRAS Alto

Compartilhar:

‘Nas trincheiras da alegria o que explodia era o amor’. No ritmo animado do forró, o CRAS Alto fez a sua ‘Festa do Interior’ nesta quinta-feira, dia 29. Com alegria e entusiasmo, os atendidos pela unidade e a equipe de trabalho entraram na onda da dança junina, com comidas típicas e música com identidade cultural de raiz.

O prefeito Mario Tricano, acompanhado pelo secretário de Agricultura, Raphael Teixeira, conversou com os presentes, ressaltando a importância das transformações que a cidade vem recebendo na busca por melhorias para a população.

A coordenadora do CRAS Alto, Adriana Marques, foi enfática ao falar sobre a satisfação de trabalhar no projeto. “Tenho certeza que os dias no CRAS são promotores de felicidade e contentamento, tanto para quem é assistido como para a equipe que trabalha”.

Para a primeira-dama Beth Tricano, a Festa Junina é uma tradição, e a alegria deste grupo é verdadeiramente uma celebração à vida.

“As atividades realizadas mostram o esforço do Governo em promover a integração social e o bem estar para a nossa população”, declarou Carla Tricano, secretária de Desenvolvimento Social.

“A dança, a festa, a atividade física são essenciais para a melhor idade, e o trabalho que realizamos é muito estimulante graças à força vital que esse grupo possui”. Assim Victor Hugo, professor voluntário de Educação Física, resumiu o seu cotidiano no CRAS Alto.

Fotos: Jorge Maravilha/AscomPMT

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”589″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]