FERIADO DE FINADOS, VEJA O QUE FUNCIONA

FERIADO DE FINADOS, VEJA O QUE FUNCIONA

Prefeitura fecha nesta sexta, 2, e reabre na segunda, 5

Devido ao feriado de Finados, no dia 2 de novembro, a Prefeitura fechará nesta sexta-feira (2), reabrindo normalmente na segunda (5). Porém, durante neste período, a população terá atendimento garantido em todos os serviços considerados essenciais, como coleta de lixo, emergência médica e informações ao turista. 

SERVIÇOS ESSENCIAIS – A coleta de lixo domiciliar nos bairros será normal. A Defesa Civil também trabalha sem interrupção, com equipes de plantão e atendimento pelo 199. O efetivo da Guarda Municipal estará nas ruas orientando o trânsito. A administração do Cemitério Municipal funciona com plantão 24 horas. 

SAÚDE – Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, funcionam em regime de plantão 24h.

Instalada na Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas) funciona dia e noite, inclusive sábado, domingo e feriados, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade. 

ESCOLAS E CRECHES – As creches, centros de educação infantil e escolas municipais não funcionam nesta sexta (2), reabrindo na segunda (5).    

ATENDIMENTO AO TURISTA – O Centro de Informações ao Turista do Soberbo funciona diariamente, das 8h às 18h. Os quiosques funcionam sábados, domingos e em feriados nacionais, das 8h às 20h. Durante a semana, os quiosques funcionam em esquema de rodízio, um a cada dia, também das 8h às 18h. 

FEIRINHA DE TERESÓPOLIS – Os cerca de 600 estandes e a Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha de Teresópolis, no Alto, funcionam nesta sexta, sábado, e domingo, das 10h às 18h, com opções variadas de moda, artesanato e de gastronomia para os seus visitantes.

ESPAÇO MULHER – Com estandes padronizados e venda de artigos variados nas áreas de alimentação, de confecção e de artesanato, o Espaço Mulher vai funcionar na sexta e sábado, na Praça Baltazar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, das 9h às 18h.

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: