FERIADO DE CORPUS CHRISTI: Feirinha de Teresópolis funciona de quinta a domingo

Compartilhar:

Prefeitura fecha às 17h desta quarta, 30, e reabre na segunda, 4 de junho

Um dos mais importantes atrativos de Teresópolis, a Feirinha do Alto funcionará desta quinta, 31 de maio, até domingo, 3 de junho, por conta do feriado prolongado de Corpus Christi. São mais de 600 estandes de moda e artesanato, além de praça de alimentação, com expediente das 10h às 18h na Praça Higino da Silveira, no Alto.

ESPAÇO MULHER – Já a feira de Artesanato Espaço Mulher funcionará de quinta, 31 de maio, a sábado, 2 de junho, na Praça Baltasar da Silveira, na Várzea. Com estandes padronizados e venda de artigos variados nas áreas de alimentação, de confecção e de artesanato, o Espaço Mulher funcionará das 9h às 17h.

ORGÃOS MUNICIPAIS – Devido ao feriado, e com ponto facultativo decretado para sexta, 1º de junho, a Prefeitura e demais repartições municipais funcionam nesta quarta-feira, 30, até 17h. Depois, o atendimento ao público será retomado na segunda-feira, dia 4, a partir das 9h. Mas os serviços essenciais são mantidos para a população.

SERVIÇOS ESSENCIAIS – A Defesa Civil trabalha sem interrupção, com equipes de plantão e atendimento pelo 199. O efetivo da Guarda Municipal estará nas ruas orientando o trânsito e a administração do Cemitério Municipal funciona com plantão 24 horas.  

SAÚDE – Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, funcionam em regime de plantão 24h. Nos postos de saúde, as consultas médicas serão retomadas na segunda-feira, 4 de junho. 

UPA – Instalada na Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas funciona dia e noite, inclusive sábado, domingo e feriados, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade. 

ESCOLAS E CRECHES – As escolas, creches e centros municipais de educação infantil ficam de recesso e as aulas serão retomadas na segunda-feira, dia 4.