FEIRA DE NATAL – TERESÓPOLIS ARTES MANUAIS’ ACONTECE DE 11 A 20 DE NOVEMBRO

Compartilhar:

Mais de 100 artesãos vão expor seus trabalhos na Igreja de Santo Antônio, no Alto

A Secretaria de Cultura de Teresópolis promove a primeira Feira de Artesanato Teresópolis Artes Manuais – Edição de Natal, entre os dias 11 e 20 de novembro. O evento será realizado no salão nobre da Igreja de Santo Antônio, no Alto (Av. Oliveira Botelho, 620). O objetivo é oferecer mais um espaço para que os artesãos do município possam comercializar seus produtos.

Para atrair o público, os artesãos apostam em artigos variados, com bons preços e qualidade. Além do artesanato, a feira vai trazer workshops livres e gratuitos para o público interessado.

Teresópolis é a segunda cidade do Rio de Janeiro em número de artesãos cadastrados, perdendo apenas para a Capital. E nesta edição, a Feira de Natal contará com mais de 100 artesãos, cadastrados através da Secretaria de Cultura.

“A Feira é uma oportunidade para os artesãos de Teresópolis mostrarem suas produções e fomentar a economia criativa do nosso município. Estamos empenhados em estimular cada vez mais a produção, os artesãos e os artistas locais, que desenvolvem excelentes trabalhos”, comentou a Secretária de Cultura, Cléo Jordão.

Texto: Gisele Barreto
Foto: Marcelo Roza