FEIRA DE ARTESANATOS DE TERESÓPOLIS RECEBE MELHORIAS

FEIRA DE ARTESANATOS DE TERESÓPOLIS RECEBE MELHORIAS
Fotos: Jorge Maravilha

Manutenção na segunda maior feira do gênero no país é realizada pela prefeitura em parceria com secretarias

A Feirinha do Alto, umas das principais atrações turísticas da Cidade de Teresópolis, passa por melhorias em sua estrutura, que vão desde a limpeza das vias de acesso até a manutenção da iluminação completa do local. As ações são realizadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, em parceria com as subsecretarias de Eventos e de Turismo, e tem por objetivo beneficiar turistas, expositores e moradores da cidade.

Canteiros, gramado, recuperação dos paralelos e pisos intertravados, pintura de meios-fios, troca de lâmpadas e reparos na rede elétrica, tudo isso vem recebendo atenção especial. Estão previstos ainda para os próximos dias reparos nos banheiros e no prédio da administração, manutenção das vias de acesso à Feirinha e reparos na parte elétrica que atende todos os estandes.

O subsecretário de Eventos, Fernando Rocha, destaca que a Feirinha do Alto é um importante aparelho turístico da cidade. “É na Feirinha que recebemos um grande número de visitantes em Teresópolis e isso gera renda, dinheiro novo, tanto para os artesãos como para todo o comércio local, abrangendo a rede hoteleira, gastronômica, bem como bares e restaurantes da cidade”. Fernando destaca que o espaço recebe em média três mil pessoas a cada fim de semana, sendo a segunda maior feira do gênero no Brasil.

Para atender aos visitantes, a Feirinha de Teresópolis dispõe de mais de 600 estandes de moda e artesanato, além de praça de alimentação, parquinho e brinquedos para as crianças funcionando das 10h às 18h nos fins de semana e em feriados nacionais prolongados.

Fotos: Jorge Maravilha

Comente:

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: