Feira da Agricultura ‘Vem Pra Roça’ comemora um ano

Compartilhar:

A Feira da Agricultura Familiar ‘Vem Pra Roça’ está completando um ano de existência. Iniciativa da Secretaria de Agricultura que conta como apoio da Emater, a feira oferece produtos de qualidade a preços convidativos, como destaca o prefeito Mario Tricano. 

 “A gente vê a alegria e a satisfação não apenas daqueles que estão produzindo e vendendo, como daqueles que estão adquirindo. São produtos fresquinhos de qualidade. E que venham mais anos”, frisou o prefeito. 

O vice-prefeito Sandro Dias pontuou a valorização do agricultor. “Eu fico muito feliz de poder ver o trabalho ser retomado pela gestão, agora com Raphael assumindo a pasta que comandei durante vários anos. Esse projeto é maravilhoso porque resgata a valoriza o produtor rural”. 

À frente do projeto, o secretário de Agricultura, Raphael Teixeira, ressaltou a expansão da feira e convidou todos a conhecerem o espaço. “A feira, uma ideia do nosso prefeito, é um sucesso. Os nossos agricultores familiares que lá do interior expor seus produtos na feira, que acontece em quatro pontos da cidade. Convido os teresopolitanos a conhecer os produtos de altíssima qualidade que são vendidos na Feira”.  

O produtor Wanderson Pimentel fez um balanço positivo do primeiro ano da feira. “Esse aniversário de um ano é uma vitória. A gente começou no circuito itinerante e agora estamos em quatro praças e a feira está fluindo muito bem”, comentou Wanderson. 

Ronaldo Lobambo é cliente da feira e elogiou a iniciativa. “Tudo fresquinho, o pessoal é maravilhoso, atendimento tranquilo. Isso tudo faz a gente voltar sempre. Parabéns a todos os agricultores pelo primeiro ano da feira”, ressaltou o designer. 

A feira de agricultura acontece às quartas, em espaço ao lado da Prefeitura, aos sábados na Praça Nilo Peçanha, a da Escola Ginda Bloch, e aos sábados e domingos, na Feirinha, no Alto. 

Texto: Mara Lúcia
Fotos: Jorge Maravilha / Ascom PMT

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”495″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]