Famílias movimentam o Parque Regadas no projeto ‘Lazer Terê’

Compartilhar:

Pais e responsáveis aproveitaram a manhã deste domingo, 5, e levaram as crianças para se divertirem no Parque Regadas, na Várzea, na 2ª edição do projeto ‘Lazer Terê’. A garotada andou de patins, patinete e bicicleta, jogou partidas de badminton, esgrima e mini tênis e participou de recreação infantil. Tudo com segurança e supervisão das equipes dos parceiros envolvidos no projeto.

Com realização da Prefeitura, por meio das secretarias de Trabalho e Emprego, de Esportes e Lazer e de Segurança Pública, o ‘Lazer Terê’ é uma iniciativa do Observatório Social de Teresópolis, abraçada pelo Teresópolis Shopping Center, CDL Teresópolis, Aciat, Teresópolis Convention Bureau e SESC.

O objetivo é atrair população e visitantes até a Várzea aos domingos para participar de atividades culturais, sociais e esportivas e contribuir com a movimentação de shoppings, bares e restaurantes, já que neste dia da semana a movimentação turística se concentra no bairro do Alto, por conta da Feirinha de Teresópolis.

Fotos: Jorge Maravilha