EVENTO QUE REÚNE TATUADORES ACONTECE EM TERESÓPOLIS NO FERIADÃO

Compartilhar:

Festival volta a movimentar a cidade com tatuadores, motociclistas, chefs gourmet e bandas de rock no Ginásio Pedrão 

Depois do sucesso da edição de 2017, que segundo os organizadores registrou um público estimado de 5 mil visitantes em três dias de evento, o Serra Ink Tattoo – 2º Encontro de Tribos da Região Serrana volta a movimentar Teresópolis neste fim de semana prolongado. O local é o Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea), e a entrada é franca.

Contando com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, o evento vai reunir profissionais de alto nível do universo da tatuagem, terá exposição e venda de acessórios, de materiais e de equipamentos, chefs gourmet, encontro de motociclistas e muito Rock ‘n Roll.

“É um grande evento para o lazer de teresopolitanos e visitantes e que promete movimentar o fim de semana prolongado. Mais uma ação em parceria com o setor privado e sem despesas para o município”, destaca Érika Marra, Subsecretária de Esportes e Lazer.

Segundo os organizadores Marcos Santos e Bruno Marx, a criação do festival parte de uma ideia muito simples: reunir eventos já desenvolvidos separadamente, mas que, pela afinidade de público, são capazes de potencializar o turismo de eventos na Região Serrana. “O público em geral poderá conferir belos trabalhos de tatuagem, piercing e ainda conhecer os diferentes estilos e tendências dessa arte milenar, seja fazendo uma tatuagem ou assistindo de perto os tatuadores”, adianta Marcos Santos. “A última edição provou ser capaz de reunir em um só lugar famílias inteiras. Pais e filhos curtindo a boa música, as motocicletas e, é claro, as tattoos. O público não pode perder essa edição do Serra Ink Tattoo”, convida Bruno Marx.

Serviço:

Serra Ink Tattoo – 2º Encontro de Tribos da Região Serrana
Dias: 12, 13 e 14 de outubro – Sexta-feira a domingo
Horário: 8h às 21h
Local: Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara – o Pedrão  (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea)

Entrada Franca.