Evento ‘Cervejas do Nilo’ atrai grande público e movimenta a cidade durante todo o feriadão

Compartilhar:

Os amantes da boa cerveja artesanal puderam desfrutar da 2ª edição do ‘Cervejas do Nilo’, que aconteceu durante o feriado prolongado da Páscoa e São Jorge, de 18 a 23, na Praça Nilo Peçanha, no Alto. Além dos shows diários, com música pop, autoral, sertanejo, rock e MPB, o evento reuniu 22 expositores, entre cervejeiros e gastronomia gourmet. Moradores e visitantes aproveitaram a programação e elogiaram a festa.

“Muito bom! Somos de Macaé e estamos visitando a cidade pela segunda vez e aproveitamos pra conhecer o espaço. O evento tá muito bacana, cervejas maravilhosas, programa perfeito, tranquilo e agradável” disse o casal Raiane e Rafael Barros.

De Barra Mansa (RJ), Luciene Facuri também gostou do evento ‘Cervejas do Nilo’, “Cerveja ótima, público família, música boa, tudo muito agradável. Dá pra curtir bem a noite”, comentou.

“Acabei de chegar, mas já conheço o evento e gosto muito. Aliás, todos os eventos que têm sido realizados aqui na praça são muito legais. Ambiente tranquilo e divertido”, elogiou a estudante de Medicina, Ana Luisa.

Realizado pelo Grupo El Akbar, o festival cervejeiro contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Teresópolis, da F Marques Entretenimento, da Cultura Inglesa e da Terê Life Emergências Médicas.

Foto: Jorge Maravilha