Etapa Municipal da 6ª Conferência das Cidades será nos dias 25 e 26 de junho

Compartilhar:

Juiz federal José Carlos Zebulum fará palestra de abertura

Com o tema ‘A Função Social da Cidade e da Propriedade’, que expressa a importância do interesse coletivo, e o lema ‘Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas’, será realizada nos dias 25 e 26 de junho a Etapa Municipal da 6ª Conferência Nacional das Cidades. 

Promovido pela Prefeitura de Teresópolis, com coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos Especiais e do Conselho Municipal da Cidade, o evento será aberto às 18h do sábado, 25/06, no auditório da Escola Municipal Maçom Lino Oroña Lema, na Tijuca, onde a programação terá continuidade no domingo, 26/06, das 9h às 17h.

O juiz federal José Carlos Zebulum fará a palestra de abertura. Professor de Direito Processual Civil e de Direito Administrativo no Unifeso – Centro Universitário Serra dos Órgãos, Zebulum falará sobre o tema do evento. A confirmação foi anunciada nesta terça, dia 14, em reunião da Comissão Organizadora responsável pelos preparativos da Etapa Municipal.

“Esta é uma ótima oportunidade para a sociedade debater questões importantes que afligem a população e apresentar propostas de melhorias para termos uma cidade melhor”, destaca a Secretária Municipal de Planejamento, Yára da Rocha Medeiros.

Qualquer pessoa interessada poderá participar, além de representantes de movimentos sociais e comunitários, entidades de classe, acadêmicas e de pesquisa, empresários, organizações não-governamentais e integrantes dos poderes Executivo e Legislativo.

No final do evento, será elaborado um relatório com os anseios da população, a ser encaminhado para a Etapa Estadual da Conferência Nacional das Cidades. Também serão eleitos os delegados que vão representar Teresópolis na fase estadual.

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 
(21) 2742-3352 ramal 257