O que é?

A Ouvidoria é o Órgão da Prefeitura Municipal de Teresópolis, que tem por competência registrar e dar tratamento adequado às reclamações, sugestões, denúncias e elogios sobre os serviços prestados pela Prefeitura, oriundos do Público Interno e do Público Externo; sugerir mudanças, tanto gerenciais como de procedimento, mediante análise e interpretação das percepções dos cidadãos, com produção de relatórios destinados ao Prefeito, nos quais são apontadas as principais deficiências ou irregularidades, sob o ponto de vista dos mesmos; estreitar, desta forma, a integração entre a sociedade e o governo municipal, permitindo melhorar a qualidade dos serviços prestados, evidenciando transparência em suas relações; defender os direitos e interesses do cidadão junto ao governo municipal.

Seus serviços são destinados a todo morador que tiver seus direitos prejudicados ou ameaçados por atos da administração pública. Gerencia também o aplicativo que permite acesso à solicitação de serviços, sugestões, reclamações e denúncias.

eOuve

O eOuve é um aplicativo da ouvidoria de Teresópolis que permite o contato direto com a prefeitura, sem burocracia e de forma transparente.

O eOuve garante rapidez no atendimento e facilita o acesso do cidadão aos serviços da administração municipal. Baixe o eOuve no Google Play ou App Store, escolha Teresópolis, cadastre-se e pronto! A cidade está na palma da sua mão!

O eOuve está conectado ao projeto de cidade inteligente, que oferece serviços online com mais praticidade e economia para o cidadão.

Júlio César Souza de Andrade

Ouvidor Geral

Contato

Centro Administrativo Manoel Machado de Freitas, sala 101 - Av. Lúcio Meira, 375 - Várzea (Antigo Fórum) - Cep: 25953-002

ouvidoria@teresopolis.rj.gov.br

(21) 2742-5074 | 2742-8761 | 162

FALE CONOSCO

    INSTITUCIONAL