Estadual Futsal Sub-7 tem rodada no Pedrão

Compartilhar:

Campeonato Estadual de Futsal Sub-7 tem rodada promovida no Ginásio Pedrão

Doze equipes da categoria Sub-7 subiram a Serra para jogar em Teresópolis no último sábado, dia 24, pela 3ª rodada do Campeonato Estadual de Futsal. As partidas aconteceram no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão. A competição é realizada pela FFSERJ – Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

“Assim que assumimos, eu procurei o Kenedy, presidente da Federação, e ele propôs a ideia de Teresópolis sediar uma rodada do Estadual de Futsal Sub-7. E hoje, temos esse evento acontecendo em nossa cidade, trazendo visitantes e incentivando as nossas crianças a seguirem o bom caminho do esporte”, destacou o secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira.

Rafael Andrade, pai de Kaike, jogador do Piedade, sonha ver o filho alcançar uma carreira de sucesso. “A gente sonha. Já pensou seu filho virar um jogador de renome? A felicidade dele é a nossa também e damos todo o apoio a ele. No jogo anterior, ele fez um gol, olhou pra mim e fez um gesto de coração com as mãos. Fiquei muito emocionado”.

A 4ª rodada do campeonato está marcada para o dia 8 de outubro, no Madureira Esporte Clube, no Rio de Janeiro. A primeira fase do estadual tem 13 rodadas, sendo que o Vasco lidera a competição na categoria.

Confira o resultado dos jogos: 

AABB/KEsportes 2 x 2 Marã
Ascaer 4 x 3 Canto do Rio/UFF
ARFAB 4 X 0 Piedade
Vasco 10 x 0 Jacarepaguá
Costa Azul/IRS 4 x 4 Grajaú
Flamengo 1 x 6 Fluminense

Fotos: Ascom/PMT