ESSE PALCO VAI DAR TRABALHO tem mais uma edição na Feirinha

Compartilhar:

Cantor Spencer “voz e violão” faz shows neste final de semana em Palco montado na Praça de Alimentação

14681038_611248232380605_8777148963595759918_o
Clique para ampliar

Neste final de semana a Feirinha do Alto de recebe novamente o projeto ‘ESSE PALCO VAI DAR TRABALHO’, com a apresentação do cantor Spencer “voz e violão”, entre outras atrações, a partir das 12 horas. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.

O Secretário de Trabalho e Emprego, Marcus Vinicius (MARCÃO) disse: “Devido ao enorme sucesso do show inaugural, convidamos o Spencer para se apresentar novamente neste final de semana. O projeto ‘ESSE PALCO VAI DAR TRABALHO’, tem como objetivo valorizar os artistas locais, e trazer para a Feirinha do Alto diversas opções de lazer e entretenimento, valorizando os artistas, dando-lhes a oportunidade de mostrar seus trabalhos. Também temos o objetivo de atrair mais turistas e moradores, aquecendo a economia do local, gerando mais  empregos e renda, na cadeia final de todo esse processo. Já temos diversos artistas agendados até o final deste ano, e para nossa surpresa já estamos sendo procurados por artistas profissionais de fora da cidade, para virem se apresentar no Palco da Feirinha do Alto”.

Sem custo para Prefeitura, devido à parceria com alguns expositores da praça de alimentação, que tem custeado o cachê de alguns artistas, o evento tem sido grande sucesso de público, onde o município tem dado a contrapartida viabilizando a logística e divulgação dos eventos.

Para se inscreverem e agendarem seus shows os artistas devem comparecer à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, na Av. Lúcio Meira, 375, 1º piso, sala 104 – Várzea, no antigo fórum. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h.