‘Esse Palco vai dar Trabalho’: projeto da Prefeitura leva samba, MPB, pop e rock à Feirinha do Alto

Atrativo funciona neste fim de semana e retorna no feriadão de Corpus Christi

Iniciativa da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, o Projeto ‘Esse Palco vai dar Trabalho’ leva o Trio Swing Acústico e os cantores Serena e Reinaldo para se apresentarem neste fim de semana na Feirinha do Alto.

No sábado, 10, das 14h às 18h, o Swing Trio Acústico apresenta um repertório que inclui samba de raiz, pagode e MPB da melhor qualidade. No domingo, dia 11, a cantora Serena sobe ao palco das 11h às 14h com sucessos da MPB, pop rock e rock, nacional e internacional. Em seguida, das 14h às 18h, a atração será o cantor Reinaldo, com hits da MPB e Bossa Nova, entre outros estilos musicais.

Segundo o secretário de Trabalho, Marcus Vinicius Ramos (Marcão), “o projeto é mais um atrativo da Feirinha, que vem caindo no gosto dos visitantes do atrativo. Dá oportunidade aos artistas de mostrarem o seu trabalho e também contribui para a geração de emprego e renda”.

A Feirinha do Alto funciona neste fim de semana e depois retorna no feriadão de Corpus Christi, entre os dias 15 e 18 de junho, das 9h às 18h.

Fotos – Divulgação