‘Esse Palco vai dar Trabalho’: Banda Arte Luz e Luna Comet voltam à Feirinha de Teresópolis no fim de semana

Compartilhar:

Iniciativa da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, o Projeto ‘Esse Palco vai dar Trabalho’ traz a Banda Arte e Luz e a dupla Luna Comet para se apresentarem novamente, neste final de semana, na Feirinha de Teresópolis, no Alto.

A Banda Arte e Luz se apresenta no sábado, 20, e no domingo, 21, das 12h às 14h. Composta pelos músicos Charles Anjo, Oziel Silva e Manoel Francisco, a Banda traz em seu repertório sucessos de grandes nomes da MPB e músicas internacionais. Músicos de vanguarda já tendo trabalhado em produções com Jorge Vercillo, e também a Casa de Clara Nunes no Rio de Janeiro, os músicos se apresentam em diversas casas noturnas e restaurantes.

A dupla Luna Comet, formada em 2014 por Vinícius Fernandes e Lorena Martins, apresenta um novo formato de show, que conta com um DJ e uma cantora. Traz em seu repertório o melhor da música nacional e internacional de diversos gêneros, dos anos 60 até a atualidade, além de composições de sua autoria. A dupla tem um CD lançado e diversos videoclipes, que podem ser assistidos em seu canal no YouTube.

“Essa é mais uma oportunidade de apresentar opções de grande qualidade musical. O Projeto ‘Esse Palco vai dar Trabalho’ caiu no gosto daqueles que frequentam a nossa Feirinha e tem mostrado que chegou para ficar. Dá oportunidade aos artistas que se apresentam, como também é uma atração para turistas e visitantes locais, aquecendo a economia e oportunizando lazer, diversão e cultura aos frequentadores da Feirinha de Teresópolis”, comenta o secretário Municipal de Trabalho, Marcus Vinicius (Marcão).

Fotos: Marcelo Roza/Divulgação

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”524″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]