Equipes da Secretaria de Serviços Públicos atuam diariamente na manutenção da cidade

Compartilhar:

Na semana passada, 10 galerias receberam atendimento da Prefeitura com serviços de limpeza e troca de manilhas. Somente no Alto, três galerias tiveram seu funcionamento normalizado pela Secretaria de Serviços Públicos (ruas Augusto Amaral Peixoto, Sebastião Lacerda e Cecília Meirelles). Na Rua Silvestre Pereira, subindo para o bairro Recanto dos Artistas, a Prefeitura também agiu rápido para solucionar o problema na rede e evitar transtornos com o transporte público.

Recuperação de asfalto, galerias, iluminação e limpeza urbana 

No bairro São Pedro, a galeria da Rua Palmira de Oliveira também foi restaurada, assim com as redes de drenagem das ruas Nestor Pinto (Parque São Luiz), Pres. Castelo Branco (Jardim Cascata), Acre (Barroso), Rosa Werner (Bom Retiro), Luiz Langruber (Iucas) e Alameda Maués (Granja Guarani).  

Outra atividade diária da Prefeitura é a limpeza das vias públicas e reparos no asfalto. As vias dos bairros do Centro, Quinta Lebrão, Barra, Golfe, Alto e Agriões receberam a visita das turmas, equipadas com ferramentas adequadas para o trabalho de capina, roçada, poda e varrição. Outros locais como a Casa de Cultura, em Araras, e Praça Olímpica, na Várzea, também foram contempladas com as atividades de limpeza.

As turmas da operação tapa-buracos também atuaram na recuperação dos trechos danificados das ruas Felipe Nery Siqueira e Marechal Rondon, na Vila Muqui; Nilza Chiapeta e Waldir Barbosa Moreira, na Várzea; Carmela Dutra, em Agriões; e, na Estrada Michael Rucker, no Salaco.

Os serviços rotineiros da Secretaria de Serviços Públicos tem o objetivo de evitar alagamentos e manter um ambiente limpo e bem cuidado. A agilidade dos serviços de recuperação de vias contribui para a tranquilidade da população.