Equipes da ‘Operação Prefeitura Presente’ atendem Beira Linha, Fátima e Araras neste sábado (14)

Compartilhar:

Atendimentos acontecerão de 14h às 17h, no Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima

 Criado pela Gestão Municipal para contemplar todos os bairros do município, na cidade e no interior, o projeto itinerante ‘Operação Prefeitura Presente’ é uma ação integrada que levará prefeito e secretários municipais neste sábado (14), até o Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima (Rua Tietê, Fátima). De 14h às 17h, os moradores de Beira Linha, Fátima e de Araras terão a chance de apresentar suas principais demandas e solicitar que sejam atendidas pela Prefeitura.

 “Em vez de o cidadão vir até a Prefeitura, as equipes da Gestão Municipal vão aos bairros para ouvir da população os seus anseios, num canal direto de comunicação. Acredito que essa dinâmica facilita a vida das pessoas e nos auxilia a executar os serviços solicitados com planejamento, de acordo com as prioridades apontadas pela população e segundo as possibilidades da Prefeitura”, avalia o Prefeito Vinicius Claussen. “Também é uma forma da Gestão fiscalizar como está a prestação dos serviços públicos nesses locais”, acrescenta o Prefeito.     

 Além de registrar suas demandas com os secretários e equipes de plantão, os moradores dos três bairros receberão ações preventivas de saúde e sociais, como inscrição no Cadastro Único de programas sociais do Governo Federal, requerimento de documentos, como carteira de identidade e 2ª via de certidão de nascimento. Inscrição no banco de empregos do Sine Teresópolis e recebimento de currículos profissionais, atividades educativas e recreativas com o público infantil são outras atividades do projeto ‘Operação Prefeitura Presente’.

Serviço:

Operação ‘Prefeitura Presente’
Dia: sábado, 14/09
Horário: 14h às 17h
Local: Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima (Rua Tietê, s/nº, Fátima, em frente à Casa de Cultura Adolpho Bloch).