Encontro de Folia de Reis fecha programação de fim de ano na Casa de Cultura Adolpho Bloch

Você está visualizando atualmente Encontro de Folia de Reis fecha programação de fim de ano na Casa de Cultura Adolpho Bloch
Compartilhar:

Fechando a programação de fim de ano, no próximo domingo, 9 de janeiro, a partir das 14h, os grupos de Folia: Estrela Guia, da localidade de Cruzeiro (2º Distrito), e Estrela Marte do Oriente, de Mottas (3º Distrito), vão ocupar o p alco da Casa de Cultura Adolpho Bloch para apresentar o tradicional Encontro de Folias de Reis.

Entoando músicas tradicionais da cultura popular brasileira, as Folias reúnem vários participantes que se distribuem em posições que compreendem especializações vocais e instrumentais, numa rica manifestação cultural e artística.

Durante a programação, o público poderá ainda prestigiar e participar de um bate papo com a cinegrafista Regina Carmela, com a arte educadora Juliana Prado, especialista em cultura brasileira do Museu do Pontal e Ronaldo Fialho, músico e escritor teresopolitano, que juntos vão discutir os caminhos da cultura popular em nosso município.

A Casa de Cultura Adolpho Bloch fica na Praça Juscelino Kubitschek, no bairro de Fátima, em frente à igreja católica Nossa Senhora de Fátima.