Encerramento dos Curso Gratuitos da Cultura

Compartilhar:

Apresentação de balé e exposição de quadros marcam o fim das atividades de 2017

Com figurinos e coreografia impecáveis e muita graciosidade, os alunos das turmas de preliminar, básico, adulto e avançado do curso de balé da professora Julia Astori, fizeram a apresentação de fim de ano nesta terça (12) e quarta-feira (13) na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras.

Com o teatro superlotado, os cerca de 100 alunos encantaram o publico que aplaudiu de pé os 15 atos desempenhados pelos grupos. Nesta data, além do balé, também foi aberta a exposição coletiva dos trabalhos dos alunos do curso de pintura, do professor Ricardo Guarilha.

Todos os cursos são gratuitos e promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura, cujo secretário da Pasta, Márcio de Paula, e a subsecretária Cléo Jordão vêm prestigiando os espetáculos de encerramento da temporada 2017.

“A satisfação é grande, em ver toda essa alegria e entusiasmo dos familiares e alunos. O resultado dos cursos, hoje com essa belíssima apresentação de dança e a exposição das pinturas, demonstra o cartinho e a dedicação desses professores com os alunos. É, principalmente, o amor pela arte e pela cidade que nos motiva a trabalhar”, declarou Marcio.

Texto- Gisele Barreto
Fotos – Jorge Maravilha