Emprego e Renda: Governo vai reorganizar Shopping Popular

Compartilhar:

Como forma de estreitar laços com os expositores e promover o empreendedorismo, visando a geração de empregos e renda em Teresópolis, o Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinicius (Marcão), recebeu representantes da Comissão do Shopping Popular, ao lado da Rodoviária, na Várzea, e anunciou algumas medidas para reorganização do espaço. Entre elas, o recadastramento dos boxes e a revisão do regulamento interno: 

– Elaboramos com os expositores uma lista de prioridades e colocamos algumas novidades, que serão implementadas assim que discutirmos com o Prefeito as melhorias que ele pretende para aquele local. Serão tomadas medidas para preservar alguns direitos, mas exigiremos que os deveres sejam fielmente cumpridos como determina o regulamento -, comentou Marcão. 

Construído pela Prefeitura com o objetivo de acomodar os vendedores autônomos próximo ao seu ponto original de trabalho, o Shopping Popular completa quatro anos de funcionamento em abril. Localizado na Rua Waldir Barbosa, ao lado da Rodoviária, na Várzea, o espaço conta com uma área de 580m², com estandes que oferecem artigos variados de moda, bijuterias, artigos eletrônicos e artesanato, entre outros. 

São membros da Comissão os expositores Tânia Cristina, Ana Íris e Laércio Gonçalves.  

Fotos: Francisco Vicente Vaz