Educação faz contratação temporária de professores

Compartilhar:

Confira edital no site da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Educação ratifica a necessidade de realização de processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 98 professores, a fim de suprir carência na rede municipal de ensino. O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município na última sexta-feira (18) e nesta segunda (21), algumas alterações foram realizadas. 

Em correção ao edital, nesta segunda (21), a Secretaria de Educação retificou número de vagas, período de inscrição, divulgação do resultado e outras informações necessárias para o conhecimento dos interessados em participar do processo seletivo de contratação. 

De acordo com levantamento junto à Pasta, as vagas e cadastros de reserva serão distribuídos da seguinte forma: 57 vagas para professor II (do 1º ao 5° ano) e 41 vagas para professor I (6º ao 9º ano), distribuídas assim: 9 para a disciplina de Língua Portuguesa; 6 para Matemática; 2 para Inglês; 7 para Ciências; 6 para Geografia; 5 para Educação Física; 3 para História e 3 vagas e cadastro de reserva para Educação Artística. 

As inscrições serão realizadas nos dias 28 e 29 de janeiro, das 8h às 18h, na Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, em Agriões). 

Consulte no site da Prefeitura o edital e suas alterações. https://drive.google.com/file/d/1Mfv5_DREmDDaBu1z8mz41Cw8YAKTv0JF/view