Educação divulga resultado da 2ª chamada da pré-matrícula para creches na segunda, 11

Compartilhar:

São oferecidas 146 vagas por desistência e outras 112 em novas turmas em creches e CMEI, na cidade e no interior

Sai nesta segunda-feira (11), o resultado da 2ª chamada da pré-matrícula dos alunos das creches da rede municipal de ensino. Pais e responsáveis deverão se dirigir à Secretaria Municipal de Educação para conferir a distribuição das vagas e saber onde as crianças vão estudar. A Secretaria fica na Rua Carmela Dutra, 475, em Agriões, e o atendimento será realizado das 8h às 17h.

“São 146 vagas remanescentes, ou seja, matrículas que não foram efetivadas pelos pais. As outras 112 vagas são distribuídas em novas turmas de maternal e de jardim, algumas em meio período, criadas nas creches municipais Oscar Lobato, em São Pedro, e Doraci Dállia Granito, em Bonsucesso, e no Centro Municipal de Educação Infantil Marilia Morgado Carneiro, no bairro do Alto”, explica a secretária de Educação, Rosana Mendes.

A matrícula deverá ser feita no período de 11 a 22 de março, de segunda a sexta-feira, na própria unidade escolar onde o aluno tiver sido alocado. Caso não seja efetiva nesse prazo, o aluno perderá a vaga.

Foto: ASCOMPMT