‘DROGAS – TÔ FORA!’: CAMPANHA ATENDE ALUNOS DO CENTRO EDUCACIONAL BEATRIZ SILVA

‘DROGAS – TÔ FORA!’: CAMPANHA ATENDE ALUNOS DO CENTRO EDUCACIONAL BEATRIZ SILVA

Durante esta semana, equipe da Guarda Civil Municipal promove uma série de atividades da campanha ‘Drogas – tô fora!’. O público-alvo são os alunos do Centro Educacional Beatriz Silva, na Barra do Imbuí. 

Peça teatral, bate-papo com psicanalista e palestras alertam os estudantes para as consequências do uso de drogas lícitas e ilícitas. Na última segunda-feira, 24, o psicanalista Júlio Brandão fez uma roda de conversa, no Teatro Municipal. 

Realizado durante o mês de setembro e direcionado aos alunos do 6º ao 9º ano de quatro escolas municipais, o projeto é uma iniciativa da equipe da Ronda Escolar/Secretaria Municipal de Segurança Pública. É coordenado pelos Guardas Civis Municipais Michel Santana, Alessandra da Graça, Ciléa Bandeira, Jânia Gonçalves e Luciana Monerat, em parceria com as secretarias de Educação e dos Direitos da Mulher. 

Foram selecionados para receber a campanha o Centro Educacional Rose Dalmaso (Cedal) e o Centro Educacional Roger Malhardes (Cerom), no bairro São Pedro; a Escola Municipal Paulo Freire, na Várzea, e o Centro Educacional Beatriz Silva, na Barra do Imbuí. 

Foto: Jorge Maravilha

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: